CANECAS DE MELAMINA

FAZEMOS EM VARIOS TEMAS PODE ESCOLHER
ENTRE EM CONTATO creramos@uol.com.br

4 comentários:

  1. Olá Bom Dia! Meu nome é Mariana!Adorei sua canecas!!!
    Também trabalho com arte em melamina!!! Sei que não nos conhecemos, mas queria pedir sua ajuda! É que estou tendo uma dificuldade imensa de achar essas canecas quadradas... só acho as redondas... vc teria o contato de algum fornecedor? Se puder me ajudar ficaria muito Grata, mas se não puder ficarei do mesmo jeito!!!! Uma abraço! meu email é marimarroig@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Adorei sua caneca.
    Sou de Florianopolis e gostaria de começar a fazer este artesanato tambem. Voce poderia me informar onde eu posso compra-los ?
    Aguardo o seu retorno. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei as canecas,mas gostaria de saber como se faz,faz tempo que procuro algo assim para fazer, mas nao posso sair de casa para fazer cursos.pode me dar umas dicas, se nao for um abuso.desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente ameiiii essas canecas são muito bem feitas, diferentes são bem do estilo de coisas que eu gosto. Muito bom o trabalho.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá pessoa! se quiserem comentar, fiquem a vontade! que logo, retribuirei o carinho!

 
Layout Designer Cantinho do Blog